domingo, 31 de outubro de 2010

História de um Casal Apaixonado.

Era um homem e uma mulher. Certo dia, em meio a uma tarde chuvosa, se conheceram. Começaram a conversar e viram o quanto tinham em comum: o gosto por filmes, por livros, por esportes. Eles combinavam em exatamente tudo.
Uma conversa, que poderia ter sido apenas uma conversa boba de uma tarde chuvosa, transformara-se em uma bela amizade. Ele falava sobre seu dia no escritório, e seus desabafos sobre sua família e amigos. Ela o compreendia, e também se abria com ele, falando sobre sua vida e seus amigos na faculdade.
Aquela amizade cresceu, e certo dia ela disse "te amo" (sim, ela, pois ele era muito tímido para isso). Como se estivesse esperando por aquelas palavras a muito tempo, ele soltou um grito de felicidade, e disse um grande "EU TAMBÉM TE AMO" para ela. Foi um momento mágico, e foram várias juras de amor. Agora eles eram um casal, e todos sabiam disso.
Os cartões de Natal, os aniversários. O tempo foi passando e o sentimento que um nutria pelo outro aumentava cada vez mais. Claro, nesse tempo ocorreu uma vez ou outra certas discussões. Mas tudo isso era passageiro, e logo o casal estava unido novamente, e com a relação mais fortalecida.
Desconfiança, ciúmes, nada disso importava. Aquele homem e aquela mulher viviam felizes simplesmente por terem um ao outro. Eles se amavam e era o que bastava.
Foram felizes por 25 anos. Até que um dia se encontraram. Maldita internet.



Fonte: Desconhecida.





It's  Halloween !!




quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Por que:   Aah, o amor?!
E não:     Aah, a pegação !


- Dia totalmente cansativo, fazendo trabalho com o pessoal do colégio, boa parte da manhã e até o meio da tarde...

Cheguei em casa, quase 4 horas...    Coloquei o DVD do HP 6 (pelo pc) e começeei a assisti, até que umas 5 e tantas, minha mãe manda-me ir buscar minha irmã no colégio.

Sem muita paciência, dei palse no filme e fui..
- Sem muito animo, fui pelo caminho mancando ( leveei um tombo, e estou com a perna esquerda totalmente ralada, arranhada e levemente ensanguentada), fui pensando que fiz trabalho hoje, e amanha terei outra reunião para fazer outro trabalho.
- Peguei minha irmã, e na volta...




Lá estava uma menina (aparentando 13-14 anos) com o uniforme do colégio da minha irmã, na rua virando a esquina do colégio, encostada na parede ficando com um garoto...
- Não conheço nenhum dos dois, mas ri...

- Como é boa essa fase da 'pegação', do PROIBIDO, e das descobertas.
- Aquele beijo tão esperado, na hora que menos imaginamos.




Ás vezes o beijo neem é lá tudo isso, mas é o proibido e o escondido, que os tornam intensos e inesquecíveis...



E nada como um novo amor, ou uma nova ilusão...
- Mas como era bom, aquela fase da ilusão, aqueles 13-14 anos, aquela paixão platônica, aquela conquista, e os encantos, e finalmente aquele primeiro beijo. Mesmo sabendo que não daria em nada e será somente uma (boa) experiência na vida.

Que muitas das vezes, são necessárias para termos sabedoria, e consciência para quando encontramos O CERTO..






Mas como é bom ser jovem, e sentir as dores e desilusões do amor...

terça-feira, 12 de outubro de 2010

10 mandamentos de um relacionamento feliz..




1. Sejam sábios:      Nunca se irritem um com o outro ao mesmo tempo.

2. Sejam inteligentes:     Lembrem-se que quando um não quer, dois não brigam.

3. Sejam gentis:     Jamais gritem um com o outro a não ser que a casa esteja em chamas.

4. Sejam amigos:      Se um tiver que ganhar a discussão deixe que seja o outro.

5. Sejam honestos:      Se cometerem um erro reconheçam e peçam perdão.

6. Sejam companheiros:     Se tiverem que criticar que seja para somar nunca para dividir.

7. Sejam positivos:     Não remoam erros passados. Águas passadas não movem moinhos.

8. Sejam criativos:     Inovem sempre, namorem sempre, fujam da mesmice sempre.

9. Sejam amorosos:    Pelo menos uma vez ao dia digam ao outro uma palavra de carinho.

10. Sejam bons amantes:     Nunca durmam com mágoas. Por que perder uma noite de amor?"





segunda-feira, 11 de outubro de 2010





A impontualidade do amor !!

Você está sozinho. Você e a torcida do Flamengo. Em frente a tevê, devora dois pacotes de Doritos enquanto espera o telefone tocar. Bem que podia ser hoje, bem que podia ser agora, um amor novinho em folha.

 Trimmm! É sua mãe, quem mais poderia ser? Amor nenhum faz chamadas por telepatia. Amor não atende com hora marcada. Ele pode chegar antes do esperado e encontrar você numa fase galinha, sem disposição para relacionamentos sérios. Ele passa batido e você nem aí. Ou pode chegar tarde demais e encontrar você desiludido da vida, desconfiado, cheio de olheiras. O amor dá meia-volta, volver. Por que o amor nunca chega na hora certa?

 Agora, por exemplo, que você está de banho tomado e camisa jeans. Agora que você está empregado, lavou o carro e está com grana para um cinema. Agora que você pintou o apartamento, ganhou um porta-retrato e começou a gostar de jazz. Agora que você está com o coração às moscas e morrendo de frio.

 O amor aparece quando menos se espera e de onde menos se imagina. Você passa uma festa inteira hipnotizado por alguém que nem lhe enxerga, e mal repara em outro alguém que só tem olhos pra você. Ou então fica arrasado porque não foi pra praia no final de semana. Toda a sua turma está lá, azarando-se uns aos outros. Sentindo-se um ET perdido na cidade grande, você busca refúgio numa locadora de vídeo, sem prever que ali mesmo, na locadora, irá encontrar a pessoa que dará sentido a sua vida. O amor é que nem tesourinha de unhas, nunca está onde a gente pensa.

 O jeito é direcionar o radar para norte, sul, leste e oeste. Seu amor pode estar no corredor de um supermercado, pode estar impaciente na fila de um banco, pode estar pechinchando numa livraria, pode estar cantarolando sozinho dentro de um carro. Pode estar aqui mesmo, no computador, dando o maior mole. O amor está em todos os lugares, você que não procura direito.

A primeira lição está dada: o amor é onipresente. Agora a segunda: mas é imprevisível. Jamais espere ouvir "eu te amo" num jantar à luz de velas, no dia dos namorados. Ou receber flores logo após a primeira transa. O amor odeia clichês. Você vai ouvir "eu te amo" numa terça-feira, às quatro da tarde, depois de uma discussão, e as flores vão chegar no dia que você tirar carteira de motorista, depois de aprovado no teste de baliza. Idealizar é sofrer. Amar é surpreender.

domingo, 10 de outubro de 2010

O Segredo de Maria




Minha primeira postagem no nosso Blog, vai ser de Fé...     Leia e reflita:


 


O Segredo de Maria



"Trabalhe e reze. Fique em silêncio, reze, ame e reze. Escute e reze.Não discuta, não queira ter razão: cale-se. Não julgue, não condene: ame.Não olhe, não queira saber: abandone-se. Não arrazoe, não entre na profundidade dos problemas: creia.Não se agite, não procure fazer: reze.Não se inquiete, não se preocupe: tenha fé.Quando você fala, Deus se cala e você diz coisas equivocadas. Quando discute, Deus é esquecido e você peca. Quando você argumenta, Deus é humilhado e você pensa em coisas vãs.Quando você se apura, Deus é distanciado e você tropeça e cai.Quando você se agita, Deus é lançado fora e você fica na obscuridade. Quando você julga o irmão, Deus é crucificado e você se julga a si mesmo.Quando você condena o irmão, Deus morre e você se condena a si mesmo. Quando desobedece, Deus fica distante e você morre."

Muitas vezes quando brigamos, somos orgulhosos, rebatemos, não damos o braço a torcer em nada, não pedimos perdão ou não perdoamos. Falamos alto, xingamos, falamos o que não devia ser dito. Mas afinal, você quer realmente estar brigado com alguém que você ama? O Ser Humano é muito egocentrico por extinto. Ele QUER ter A RAZÃO. Só pra ele, e por isso há brigas, quando duas pessoas querem ter a razão e acusar: VOCÊ ESTÁ ERRADO(A)!!! Pelo menos é isso que pensamos...Seja com nossos pais, amigos, namorada(o). Quando brigar, NÃO QUEIRA TER RAZÃO, mesmo que tenha...Quando estiver brigando com sua mãe, e você jurar que está certo, não rebata, deixa ela falar... Quando estiver brigando com sua namorada, e a razão for sua, deixe ela ter razão...Cale-se, o Silêncio é a Maior e melhor arma...

O Silêncio...
Luiz Felipe!

Sexo virtual num chat !

SaradaodoRJ:    Oi minha gata, estou aqui para satisfazê-la.
MolhadinhaRJ:    Ai, que bom. Estava tão carente… Vc tc de onde?
SaradaodoRJ:   De Ipanema, e vc?
MolhadinhaRJ:   Mistério…
SaradaodoRJ:    Ah gata que isso, vai fazer mistério? Fala de onde vc tc.
MolhadinhaRJ:    Do Rio, ora. Meu nome é MolhadinhaRJ, o que vc esperava?
SaradaodoRJ:    Mas de que lugar do RJ, gata?
MolhadinhaRJ:     Mistério… sou uma mulher muito misteriosa.
SaradaodoRJ:    Hummm, quero desvendar todos os seus mistérios
MolhadinhaRJ:  Tenho prazeres sexuais muito peculiares…
SaradaodoRJ:     Como assim?
MolhadinhaRJ:   Vc gosta de sadomasoquismo?
SaradaodoRJ:   Que que é isso?
MolhadinhaRJ:    Dar uns tapinhas, levar uns tapinhas.
SaradaodoRJ:    Lógico! Tem seda aí?
MolhadinhaRJ:    Não é esse tipo de tapinha, gato. Tapa na cara, me dar na cara, levar na cara. Vc gosta?
SaradaodoRJ:    Vc gosta de levar porrada?
MolhadinhaRJ:    Humm, adoro levar uns tapinhas na cara.
SaradaodoRJ:    Então toma, sua puta
MolhadinhaRJ:    Hummm, assim eu vou gozar…
SaradaodoRJ:    Toma, pá pá pá pá
MolhadinhaRJ:    Pára, pára! Assim não.
SaradaodoRJ:     Ué, como assim? Não era o que vc queria?
MolhadinhaRJ;    Não, é que esse pápápápá é horrível. Parece tiro.
SaradaodoRJ:    Então como é que eu vou fazer o barulho? Paf,soc, tum, pou!
MolhadinhaRJ:    Cacete, isso aqui não é desenho do Batman, escreve alguma coisa sensual
SaradaodoRJ:    Como é que eu vou ser sensual dando porrada?
MolhadinhaRJ:    Faz o seguinte, não escreve nada, só bota assim “tô batendo”, sei lá
SaradaodoRJ:    Tá, então toma, tô batendo
MolhadinhaRJ:    Aiii, bate mais, dá na cara, me chama de cadela, de vagabunda
SaradaodoRJ:    Cadela, vagabunda, toma, toma, tô batendo
MolhadinhaRJ:    Ai, isso, vai, bate, me soca
SaradaodoRJ:    Soco? Mas vai te machucar, eu luto jiu-jitsu
MolhadinhaRJ:    Aiiiiii, que gostoso! Deve ser uma montanha de músculos…
SaradaodoRJ:    Sim, sou 100 quilos de puro músculo
MolhadinhaRJ:    Então me dá um mata-leão meu jiujiteiro, me joga no chão, me faz dar soquinho no tatame, meu totoso
SaradaodoRJ:    Tô te socando, te enfiando a porrada, sua vagaranha! Tô batendo!
MolhadinhaRJ:    Então me joga no chão e me põe de quatro!
SaradaodoRJ:    Fica de quatro, vagaba. Geme, grita! Tô batendo!
MolhadinhaRJ:    Quero que me meta…
SaradaodoRJ:    Tô batendo.. digo, tô metendo…
MolhadinhaRJ:   quero que vc pegue uma vassoura de piaçava e enfie em mim…
SaradaodoRJ:    O q?
MolhadinhaRJ:    É isso, mete, vai
SaradaodoRJ:    Mas tem que ser de piaçava? Não serve de outro material?
MolhadinhaRJ:   Não, tem que ser de piaçava, senão eu não gozo!
SaradaodoRJ:    Bom, se é isso que vc quer… Pronto, tô metendo…
MolhadinhaRJ:    Mete, mete ela todinha
SaradaodoRJ:    Vc gosta disso?
MolhadinhaRJ:    Sim, agora tira ela
SaradaodoRJ:    Pronto
MolhadinhaRJ:    Tô imaginando vc pegando graxa, passando na vassoura e metendo ela em mim…
SaradaodoRJ:   Escuta aqui, vc é maluca?
MolhadinhaRJ:    Sim, sou louca, tarada, doida, aiii, mete, vai
SaradaodoRJ:    Tá bom, tô metendo.
MolhadinhaRJ:    Isso, rebola com a vassoura dentro de mim, vai, mete…
SaradaodoRJ:    Tô rebolando, metendo, botando, tá gostoso?
MolhadinhaRJ:    Muito, ahhnnnn. Agora faz o seguinte…
SaradaodoRJ:    O quê? Tira a vassoura e enfia pelo lado da piaçava?
MolhadinhaRJ:    Não, pega seu pau e encosta no monitor…
SaradaodoRJ:     O QUÊ?
MolhadinhaRJ:     É isso mesmo, bota, vai, que eu vou subir em cima do monitor e me esfregar todinha nele…
SaradaodoRJ:    Mas é assim que se transa pela internet?
MolhadinhaRJ:    É assim que eu gosto… Vai, encosta e se toca.
SaradaodoRJ:    Mas eu vou sujar meu computador todo
MolhadinhaRJ:     Eu também vou deixar o meu molhadinho, vai, encosta…
SaradaodoRJ:    Tá bom, eu estou com ele encostado no monitor
MolhadinhaRJ:    Aiiii, hummmm, que delícia
SaradaodoRJ:    Como é que vc está conseguindo bater no teclado?
MolhadinhaRJ:    Ahnnnn, devd aatar sanndo tdo erasdfo ms fdd d=se
SaradaodoRJ:    O QUÊ?
MolhadinhaRJ:    Ajjjjh v gozoar
SaradaodoRJ:    Puta merda
MolhadinhaRJ:    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
SaradaodoRJ:    Gozou?
MolhadinhaRJ:    Não, caí no chão
SaradaodoRJ:    ESSA MULHER É DOIDA!
MolhadinhaRJ:    Calma, meu jiujiteiro… ai, foi tão gostoso
SaradaodoRJ:    Escuta, vc não prefere fazer isso ao vivo?
MolhadinhaRJ:    Claro, gostoso, vem me pegar e vamos fazer a noite inteira
SaradaodoRJ:    Tá bom, finalmente vou saber onde vc mora. Onde é?
MolhadinhaRJ:    Em Ipanema, na Vinicius de Moraes
SaradaodoRJ:    Mas é aqui do lado, eu moro na Prudente
MolhadinhaRJ:    Que bom, então vem pra cá agora. Eu moro no 3456
SaradaodoRJ:    Que coincidência, minha avó paterna mora nesse predio. Conhece a dona Célia?
MolhadinhaRJ:    Renatinho?
SaradaodoRJ:    VOVÓ?

Esse diálogo abaixo, é oriundo de uma tentativa de "sexo virtual" entre duas pessoas:

Bem-dotado: Ola, Doçura. Como você é?

Doçura: Eu estou vestindo uma blusa vermelha de seda, uma mini-saia e sapatos altos. Minhas medidas são 36-24-36. Como você é?

Bem-dotado: Eu tenho 1,95cm e tenho 95kg. Uso óculos e estou usando um jeans azul que acabei de comprar. Estou também usando uma camiseta que esta com algumas manchas de molho de tomate da macarronada que jantei... Ela ta cheirando estranho.

Doçura: Eu quero você. Você gostaria de ....?

Bem-dotado: Tudo bem.

Doçura: Estamos no meu quarto. Uma musica bem suave está tocando e tem algumas velas na minha mesinha de cabeceira. Estou olhando para seus olhos, sorrindo. Minha mão esta te acariciando e vai descendo até sua...

Bem-dotado: Estou tremendo. Começo a suar.

Doçura: Estou tirando sua camiseta e beijando seu peito.

Bem-dotado: Agora estou desabotoando sua blusa. Minhas mãos estão tremendo.

Doçura: Estou gemendo suavemente.

Bem-dotado: Estou segurando sua blusa e tirando-a bem devagar.

Doçura: Estou jogando minha cabeça para trás, de prazer. A seda fria escorre pela minha pele quentinha estou puxando e apertando bem forte o que tem dentro da sua cueca.

Bem-dotado: Minha mão move violentamente e sem querer eu rasgo sua blusa, fazendo um buraco nela. Sinto muito.

Doçura: Tudo bem, não era cara mesmo.

Bem-dotado: Eu vou comprar outra.

Doçura: Não se preocupe, eu estou usando um sutiã preto. Meus seios macios sobem e descem à medida que eu vou respirando mais forte.

Bem-dotado: Estou lutando com o fecho do seu sutiã. Eu acho que tá preso. Você tem alguma tesoura?

Doçura: Eu pego sua mão e beijo-a gentilmente. Ponho minhas mãos nas costas e abro o fecho. O sutiã escorrega suavemente pelo meu corpo. O ar acaricia meus seios. Estão eretos pra você.

Bem-dotado: Como você fez isso? Estou pegando o sutiã e verificando o fecho.

Doçura: Estou mostrando minhas costas. Oh meu bem. Eu só quero sentir sua língua por todo meu corpo.

Bem-dotado: Estou jogando o sutiã no chão. Agora estou lambendo seus... Você sabe, seios. Eles são tão bonitinhos!

Doçura: Estou passando minhas mãos pelos seus cabelos. Agora estou brincando com sua orelha.

Bem-dotado: Eu sem querer espirro. Seus seios estão cobertos de saliva e meleca.

Doçura: O que?

Bem-dotado: Sinto muito. Verdade!

Doçura: Estou limpando sua meleca dos meus seios com o que sobrou da minha blusa.

Bem-dotado: Estou tirando a blusa empapada de você e jogo-a no chão. A blusa faz um barulho tipo "plop".

Doçura: Tudo bem. Estou tirando suas calcas e começo a te acariciar.

Bem-dotado: Estou gritando como uma mulher. Suas mãos estão tão frias...Yeeeee!

Doçura: Estou levantando minha mini-saia. Tire minha meia-calça.

Bem-dotado: Estou tirando sua meia-calça. Minha língua esta explorando todo o seu corpo... ummm. Perai um minuto.

Doçura: Qual é o problema?

Bem-dotado: To com um pentelho preso na minha garganta. Estou sufocando.

Doçura: Você está bem?

Bem-dotado: Estou tento uma crise de tosse. To ficando vermelho.

Doçura: Posso ajudar?

Bem-dotado: Estou correndo pra cozinha, completamente sufocado. Estou derrubando tudo no armário, procurando por um copo. Aonde você guarda os copos?

Doçura: No armário à direita da pia.

Bem-dotado: Estou bebendo um copo d'água. Ah... Agora to melhor.

Doçura: Volta pra mim meu amor!

Bem-dotado: To lavando o copo agora.

Doçura: Estou na cama desesperada pra ter você.

Bem-dotado: Estou secando o copo. Agora estou colocando-o de volta ao armário. E agora estou voltando pro quarto. Peraí, ta escuro, to perdido. Aonde é o quarto?

Doçura: Última porta à esquerda, no final do corredor.

Bem-dotado: Encontrei.

Doçura: To tirando suas calcas. To gemendo. Eu te quero tanto.

Bem-dotado: Eu também.

Doçura: Já tirei suas calcas. Eu te beijo apaixonadamente. Nossos corpos nus pressionando um ao outro.

Bem-dotado: Seu rosto esta empurrando meus óculos. Ta machucando meu rosto.

Doçura: Porque você não tira seus óculos?

Bem-dotado: Tudo bem, mas eu não posso ver nada sem eles. Eu os coloco na mesa de cabeceira.

Doçura: Estou toda dobrada sobre a cama. Vem meu bem....

Bem-dotado: Tenho que mijar. Estou cego tentando achar o banheiro.

Doçura: Rápido querido.

Bem-dotado: Eu achei o banheiro e está escuro. Estou procurando o vaso. Eu levanto a tampa.

Doçura: Estou esperando você que nem louca!!!

Bem-dotado: Terminei. Estou procurando a descarga, mas não consigo encontra-la. Uh-oh!

Doçura: Qual é o problema agora?

Bem-dotado: Me dei conta de que mijei dentro do seu cesto de roupa suja. Desculpe de novo. Estou voltando pro quarto agora, cegamente procurando meu caminho.

Doçura: Mmm, sim. Vemmm....

Bem-dotado: Tudo bem. Agora eu estou colocando minha... você sabe..coisa... na sua.. você sabe... coisa de mulher.

Doçura: Sim! Da pra mim meu bem! Faz isso!

Bem-dotado: Estou tocando sua bunda macia. Tão gostoso. Eu beijo seu pescoço. Oh Estou tento um pequeno problema aqui.

Doçura: Estou requebrando, gemendo. Não agüento mais nem um segundo! Vem....! Agora .....!

Bem-dotado: Brochei.

Doçura: O que?

Bem-dotado: Brochei. Não to conseguindo me excitar.

Doçura: Estou me levantando, me virando e te dando aquele olhar fulminante.

Bem-dotado: Estou com aquele triste olhar no meu rosto, todo cismado. Estou colocando meus óculos pra ver o que ta errado.

Doçura: Esquece. Estou me vestindo. Estou colocando minha calcinha. Agora estou colocando minha blusa que esta encharcada e rasgada.

Bem-dotado: Peraí! Agora estou tentando achar a mesa de cabeceira. Estou tateando pelo armário, esbarrando em varias tubos de spray pra cabelo, porta-retratos e velas.

Doçura: Estou abotoando minha blusa. Agora estou colocando meus sapatos.

Bem-dotado: Achei meus óculos. Estou colocando-os. O meu Deus! Uma das velas caiu na cortina. A cortina esta pegando fogo. To apontando pra cortina... um olhar de pânico na minha face.

Doçura: Vai pro inferno! Estou me desconectando, seu babaca!

Bem-dotado: Agora o carpete esta em chamas. Oh nãaaaooo.

Doçura saiu da sala

Homem perfeito

Não existe homem fiel. Você já pode ter ouvido isso algumas vezes, mas afirmo com propriedade. Não é desabafo. É palavra de homem que conhece muitos homens e que conhecem, por sua vez, muitos homens. Nenhum homem é fiel, mas pode estar fiel (ou porque está apaixonado (algo que não dura muito tempo - no máximo alguns meses - nem se iluda) ou porque está cercado por todos os lados (veremos adiante que não adianta cercá-lo (isso vai se voltar contra você)..A única exceção é o crente extremamente convicto.Se você quer um homem que seja fiel, procure um crente daqueles bitolados, mas agüente as outras conseqüências.

Não desanime. O homem é capaz de te trair e de te amar ao mesmo tempo. A traição do homem é hormonal, efêmera, para satisfazer a lascívia. Não é como a da mulher. Mulher tem que admirar para trair; ter algum envolvimento. O homem só precisa de uma banda. A mulher precisa de um motivo para trair, o homem precisa de uma mulher.

Não fique desencantada com a vida por isso. A traição tem seu lado positivo. Até digo, é um mal necessário. O cara que fica cercado, sem trair, é infeliz no casamento, seu desempenho sexual diminui (isso mesmo, o desempenho com a esposa diminui), ele fica mal da cabeça. Entenda de uma vez por todas: homens e mulheres são diferentes. Se quiser alguém que pense como você, vire lésbica (várias já fizeram isso e deu certo), ou case com um gay enrustido que precisa de uma mulher para se enquadrar no modelo social. Todo ser humano busca a felicidade, a realização. E a realização nada mais é do que a sensação de prazer (isso é química, está tudo no cérebro).

A mulher se realiza satisfazendo o desejo maternal, com a segurança de ter uma família estruturada e saudável, com um bom homem ao lado que a proteja e lhe dê carinho. O homem é mais voltado para a profissão e para a realização pessoal e a realização pessoal dele vêm de diversas formas: pode vir com o sentimento de paternidade, com uma família estruturada etc. Mas nunca vai vir se não puder ter acesso a outras fêmeas e se não puder ter relativo sucesso na profissão.

Se você cercar seu homem (tipo, mulher que é sócia do marido na empresa), o cara não dá um passo no dia-a-dia (sem ela) você vai sufocá-lo de tal forma que ele pode até não ter espaço para lhe trair, mas ou seu casamento vai durar pouco, ele vai ser gordo (vai buscar a fuga na comida) e vai ser pobre (por que não vai ter a cabeça tranqüila para se desenvolver profissionalmente (vai ser um cara sem ambição e sem futuro).

Não tente mudar para seu homem ser fiel. Não adianta. Silicone, curso de dança sensual, se vestir de enfermeira etc... Nada disso vai adiantar. É lógico que quanto mais largada você for, menor a vontade do homem de ficar com você e maior as chances do divórcio. Se perfeição adiantasse, Julia Roberts não tinha casado três vezes. Até Gisele Bündchen foi largada por Di Caprio. Não é você que vai ser diferente (mas é bom não desanimar e sempre dar aquela malhadinha).

O segredo é dar espaço para o homem viajar nos seus desejos (na maioria das vezes, quando ele não está sufocado pela mulher, ele nem chega a trair, fica só nas paqueras, (troca de olhares). Finja que não sabe que ele dá umas pegadas por fora. Isso é o segredo para um bom casamento. Deixe ele se distrair, todos precisam de lazer.

Se você busca o homem perfeito, pode continuar vendo novela das seis. Eles não existem nesse conceito que você imagina. Os homens perfeitos de hoje são aqueles bem desenvolvidos profissionalmente, que traem esporadicamente (uma vez a cada dois meses, por exemplo), mas que respeitam a mulher, ou seja, não gastam o dinheiro da família com amantes, não constituem outra família, não traem muitas vezes, não mantêm relações várias vezes com a mesma mulher (para não criar vínculos) e, sobretudo, são muuuuuito discretos: não deixam a esposa e nem ninguém da sua relação, como amigas, familiares saberem.

Só, e somente só, um amigo ou outro dele deve saber, faz parte do prazer do homem contar vantagem sexual. Pegar e não falar para os amigos é pior do que não pegar. As traições do homem perfeito geralmente são numa escapolida numa boite, ou com uma garota de programa (usando camisinha e sem fazer sexo oral nela), ou mesmo com uma mulher casada de passagem por sua cidade. O homem perfeito nunca trai com mulheres solteiras. Elas são causadoras de problemas. Isso remete ao próximo tópico.

Esse tópico não é para as esposas, é só para as solteiras e amantes.

Esqueçam de uma vez por todas esse negócio de que homem não gosta de mulher fácil. Homem adora mulher fácil. Se 'der' de prima então, é o máximo.Todo homem sabe que não existe mulher santa. Se ela está se fazendo de difícil ele parte para outra. A oferta é muito maior do que a procura. O mercado está cheio de mulher gostosa. O que homem não gosta é de mulher que liga no dia seguinte. Isso não é ser fácil, é ser problemática (mulher problema). Ou, como se diz na gíria, é pepino puro. O fato de você não ligar para o homem e ele gostar de você não quer dizer que foi por você se fazer de difícil, mas sim por você não representar ameaça para ele.Ele vai ficar com tanta simpatia por você que você pode até conseguir fisgá-lo e roubá-lo da mulher. Ele vai começar a se envolver sem perceber. Vai começar a te procurar. Se ele não te procurar, era porque ele só queria aquilo mesmo. Parta para outro e deixe esse de stand by. Não vá se vingar, você só piora a situação e não lucra nada com isso. Não se sinta usada, você também fez uso do corpo dele – faz parte do jogo; guarde como um momento bom de sua vida.

90% dos homens não querem nada sério.Os 10% restantes estão momentaneamente cansados da vida de balada ou estão ficando com má fama por não estarem casados ou enamorados; por isso procuram casamento. Portanto, são máximas as chances do homem mentir em quase tudo que te fala no primeiro encontro (ele só quer te comer, sempre). Não seja idiota, aproveite o momento, finja que acredita que ele está apaixonado, dê logo para ele (e corra o risco de fisgá-lo) ou então nem saia com ele. Fazer doce só agrava a situação. Estamos em 2007 e não em 1957. Esqueça os conselhos da sua avó, os tempos são outros.

Para ser uma boa esposa e para ter um casamento pelo resto da vida faça o seguinte:Tente achar o homem perfeito, dê espaço para ele.Não o sufoque. Ele precisa de um tempo para sua satisfação. Seja uma boa esposa, mantenha-se bonita, malhe, tenha uma profissão (não seja dona-de-casa), seja independente e mantenha o clima legal em casa. Nada de sufocos, de 'conversar sobre a relação', de ficar mexendo no celular dele, de ficar apertando o cerco etc. Você pode até criar 'muros' para ele, mas crie muros invisíveis e não muito altos. Se ele perceber ou ficar sem saída, vai se sentir ameaçado e o casamento vai começar a ruir.

Se você está revoltada por este texto, aqui vai um conselho: vá tomar uma água e volte para ler com o espírito desarmado. Se revoltar com o que está escrito não vai resolver nada em sua vida. Acreditar que o que está aqui é mentira ou exagero pode ser uma boa técnica (iludir-se faz parte da vida, se você é dessas, boa sorte!). Mas tudo é a pura verdade. Seu marido/noivo/namorado te ama, tenha certeza, senão não estaria com você, mas trair é como um remédio; um lubrificante para o motor do carro. Isso é científico. O homem que você deve buscar para ser feliz é o homem perfeito. Diferente disso, ou é crente, ou gay ou tem algum trauma (e na maioria dos casos vão ser pobres). O que você procura pode ser impossível de achar, então, procure algo que você pode achar e seja feliz ao invés de passar a vida inteira procurando algo indefectível que você nunca vai encontrar. Espero ter ajudado em alguma coisa.



Por: Arnaldo Jabor

Os virgens...

(...)Quando falamos em virgindade, logo pensamos em sexo, e a partir do dia que o experimentamos, o mundo parece perder seu mistério maior. Não somos mais virgens! Que grande ilusão de maturidade.
Virgindade é um conceito um tanto mais elástico. Somos virgens antes de voltar sozinhos do colégio pela primeira vez. Somos virgens antes do primeiro gole de vinho. Somos virgens antes de ver Paris, Somos virgens antes do primeiro salário. E podemos já estar transando há anos e permanecermos virgens diante de um novo amor.
Por mais que já tenhamos amado e odiado, por mais que tenhamos sido rejeitados, descartados, seduzidos, conquistados, não há experiência amorosa que se repita, pois são variadas as nossas paixões e diferentes as nossas etapas, e tudo isso nos torna novatos.
As dores, também elas, nos pegam despreparados.A dor de perder um amigo não é a mesma de perder um carro num assalto, que por sua vez não é a mesma de perder a oportunidade de se declarar para alguém, que por outro lado difere da dor de perder o emprego. Somos sempre surpreendido pelo que ainda não foi vivido.
Mesmo no sexo, somos virgens diante de um novo cheiro, de um novo beijo, de um fetiche ainda não realizado. Se ainda não usamos uma lingerie vermelha, se ainda não fizemos amor dentro do mar, se ainda cultivamos alguns tabus, que espécie de sabe-tudo somos nós?
Eu ainda sou virgem da neve, que já vi estática em cima das montanhas, mas nunca vi cair. Sou virgem do Canadá, da Turquia, da Polinésia. Sou virgem de helicóptero, Jack Daniels, revólver, análise, transa em elevador, LSD, Harley Davidson, cirurgia, rafting, show do Lenny Kravitz, siso e passeata. A virgindade existencial nos acompanha até o fim dos nossos dias, especialmente no último, pois somos todos castos frente à morte, nossa derradeira experiência inédita. Enquanto ela não chega, é bom aproveitar cada minuto dessa nossa inocência frente ao desconhecido, pois é uma aventura tão excitante quanto o sexo e não tem idade para acontecer.




Por: Martha Medeiros

sábado, 9 de outubro de 2010

Texto de Luís Fernando Veríssimo
...




Mulheres
"Certo dia parei para observar as mulheres e só pude concluir uma coisa: elas não são humanas. São espiãs. Espiãs de Deus, disfarçadas entre nós.

Pare para refletir sobre o sexto-sentido.
Alguém duvida de que ele exista?

E como explicar que ela saiba exatamente qual mulher, entre as presentes, em uma reunião, seja aquela que dá em cima de você?

E quando ela antecipa que alguém tem algo contra você, que alguém está ficando doente ou que você quer terminar o relacionamento?

E quando ela diz que vai fazer frio e manda você levar um casaco? Rio de Janeiro, 40 graus, você vai pegar um avião pra São Paulo. Só meia-hora de vôo. Ela fala pra você levar um casaco, porque "vai fazer frio". Você não leva. O que acontece?
O avião fica preso no tráfego, em terra, por quase duas horas, depois que você já entrou, antes de decolar. O ar condicionado chega a pingar gelo de tanto frio que faz lá dentro!
"Leve um sapato extra na mala, querido.
Vai que você pisa numa poça..."
Se você não levar o "sapato extra", meu amigo, leve dinheiro extra para comprar outro. Pois o seu estará, sem dúvida, molhado...

O sexto-sentido não faz sentido!

É a comunicação direta com Deus!
Assim é muito fácil...
As mulheres são mães!

E preparam, literalmente, gente dentro de si.
Será que Deus confiaria tamanha responsabilidade a um reles mortal?

E não satisfeitas em ensinar a vida elas insistem em ensinar a vivê-la, de forma íntegra, oferecendo amor incondicional e disponibilidade integral.
Fala-se em "praga de mãe", "amor de mãe", "coração de mãe"...

Tudo isso é meio mágico...
Talvez Ele tenha instalado o dispositivo "coração de mãe" nos "anjos da guarda" de Seus filhos (que, aliás, foram criados à Sua imagem e semelhança).

As mulheres choram. Ou vazam? Ou extravazam?

Homens também choram, mas é um choro diferente. As lágrimas das mulheres têm um não sei quê que não quer chorar, um não sei quê de fragilidade, um não sei quê de amor, um não sei quê de tempero divino, que tem um efeito devastador sobre os homens...

É choro feminino. É choro de mulher...

Já viram como as mulheres conversam com os olhos?

Elas conseguem pedir uma à outra para mudar de assunto com apenas um olhar.
Elas fazem um comentário sarcástico com outro olhar.
E apontam uma terceira pessoa com outro olhar.
Quantos tipos de olhar existem?

Elas conhecem todos...

Parece que freqüentam escolas diferentes das que freqüentam os homens!
E é com um desses milhões de olhares que elas enfeitiçam os homens.

EN-FEI-TI-ÇAM !
E tem mais! No tocante às profissões, por que se concentram nas áreas de Humanas?
Para estudar os homens, é claro!
Embora algumas disfarcem e estudem Exatas...

Nem mesmo Freud se arriscou a adentrar nessa seara. Ele, que estudou, como poucos, o comportamento humano, disse que a mulher era "um continente obscuro".
Quer evidência maior do que essa?
Qualquer um que ama se aproxima de Deus.
E com as mulheres também é assim.

O amor as leva para perto dEle, já que Ele é o próprio amor. Por isso dizem "estar nas nuvens", quando apaixonadas.
É sabido que as mulheres confundem sexo e amor.
E isso seria uma falha, se não obrigasse os homens a uma atitude mais sensível e respeitosa com a própria vida.
Pena que eles nunca verão as mulheres-anjos que têm ao lado.
Com todo esse amor de mãe, esposa e amiga, elas ainda são mulheres a maior parte do tempo.
Mas elas são anjos depois do sexo-amor.
É nessa hora que elas se sentem o próprio amor encarnado e voltam a ser anjos.
E levitam.
Algumas até voam.
Mas os homens não sabem disso.
E nem poderiam.
Porque são tomados por um encantamento
que os faz dormir nessa hora."

Por Steffany Leite

Nunca mais te darei o mesmo beijo...
Porque hoje o meu beijo tem mais amor!

Nunca mais te lançarei o mesmo olhar...
Porque hoje o meu olhar tem mais calor!

Nunca mais te digo as mesmas palavras...
Porque hoje o que te digo tem mais sentido!

Nunca mais...

Nunca mais pensarei o que pensava a teu respeito...
Porque hoje penso em você com mais ternura!

Nunca mais falarei o que costumava dizer...
Porque hoje o que te falo são palavras mais doces!

Nunca mais verei o sol como via antes...
Porque hoje vejo o sol com mais brilho!

Nunca mais...

Nunca mais farei da vida o que fiz...
Porque hoje sou mais feliz!

Nunca mais sentirei os mesmos desejos...
Porque hoje meus desejos são mais sinceros!

Nunca mais o pensamento será o mesmo...
Porque hoje o meu pensamento tem um sentido especial!

Nunca mais...

Nunca mais tentarei te esquecer...
Porque hoje descobrir que amo você!!



Carregue ela e finja que você...

...  vai jogá-la na piscina... Ela vai gritar e te bater, mas secretamente ela vai amar. Segure sua mão enquanto você conversa. Segure sua mão enquanto você dirige. Apenas segure sua mão. Diga que ela está linda. Olhe em seus olhos enquanto você fala com ela. A proteja. Conte piadas idiotas para ela. Faça cócegas nela, mesmo que ela te mande parar. Quando ela começar a te xingar diga que a ama. Deixe-a adormecer em seus braços. Deixe-a brava, em seguida, beije-a. Provoque ela. Deixe ela te provocar de volta. Beije-a na bochecha. Beije-a na testa. Apenas beije-a. Deixe-a vestir suas roupas. Vá devagar. Não force nada, e quando você se apaixonar por ela, diga a ela.




Enquanto ela segura suas mãos...

... brinque com seus dedos. Quando ela estiver com o rosto perto do seu e olhando nos seus olhos, não se demore, beije-a. Quando ela te bater, te chutar ou estiver com raiva de você, segure ela firme e abrace-a. Quando ela estiver quieta, ela está pensando em como te dizer que te ama. Quando ela te ignorar, quer dizer que ela quer toda sua atenção. Quando ela quiser ir embora, segure ela pela cintura e nunca deixe ela ir. Quando você a vê muito mal, diga o quão maravilhosa e especial ela é para você. Quando ela gritar com você, grite de volta que a ama se o sentimento for verdadeiro. Quando ela estiver com medo, abrace-a e diga que está tudo bem, pois você está com ela. Quando ela estiver preocupada com algo, beije-a e diga para ela não se preocupar. Quando ela virar as costas ou fugir de você, corra atrás dela e pegue-a pela mão. Quando ela estiver envergonhada, fale: eu te amo.

O que é o AMOR?

4 letras, 2 vogais, 2 consoantes &' 2 idiotas.

Na verdade essa história...




 

...que cada garota tem a sua metade da laranja é uma MENTIRA!
A ciência já comprovou que para cada 1 menino que nasce, nascem 8 meninas, quer dizer, eu por exemplo vou ter que competir com 7 garotas pra poder desencalhar :O'

HUAHSUASHSUAHASUASHU'.

Isso sem contar no número dos garotos que viram gays, &' principalmente nos cafagestes ! Então por favor, não se iluda &' vá logo garantir um pra você, a concorrência meu bem, é enooooorme --'






 

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Deus te criou milimetricamente com aquilo que me falta, & botou em mim as coisas que por ventura, tu não tem! :)
Ée meio que um encaixe, Nerdzinho!   'eu sou metade de mim sem você, e juntos, somos um só!  =]
Nós somos o próprio AMOR  (L).

- Obrigada, pelas minhas noites de Insônia, das quais passou em claro no msn comigo (rs)!   
- Obrigada, pelas músicas e poemas!
- Obrigada, pelos sonhos e pela esperança num futuro (ainda mais) feliz!
- Obrigada, pelas "emisses", pelas brincadeiras, pelas lagrimas e pelos tombos!
- Obrigada, pelos beijos, pelos abraços e pelos carinhos!
- Obrigada, pelas pizzas comidas no estacionamento dos Shopps, e pelos porres de Coca-Cola!
- Obrigada, pelos afogamentos com suco de Maracujá, por me encher de beijos quando estou distraída!
- Obrigada, por me aquecer no frio, e todo dia dizer que me ama!
- Obrigada, pelas danças, pelas mordidas, e até pelas cosquinhas!
- Obrigada, até por ter me drogado com Polaramine!
- Obrigada,   POR VOCÊ EXISTIR!


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

" Esperei por um dia só meu e seu, Espereei! "  ( 8 )