sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Deus te criou milimetricamente com aquilo que me falta, & botou em mim as coisas que por ventura, tu não tem! :)
Ée meio que um encaixe, Nerdzinho!   'eu sou metade de mim sem você, e juntos, somos um só!  =]
Nós somos o próprio AMOR  (L).

- Obrigada, pelas minhas noites de Insônia, das quais passou em claro no msn comigo (rs)!   
- Obrigada, pelas músicas e poemas!
- Obrigada, pelos sonhos e pela esperança num futuro (ainda mais) feliz!
- Obrigada, pelas "emisses", pelas brincadeiras, pelas lagrimas e pelos tombos!
- Obrigada, pelos beijos, pelos abraços e pelos carinhos!
- Obrigada, pelas pizzas comidas no estacionamento dos Shopps, e pelos porres de Coca-Cola!
- Obrigada, pelos afogamentos com suco de Maracujá, por me encher de beijos quando estou distraída!
- Obrigada, por me aquecer no frio, e todo dia dizer que me ama!
- Obrigada, pelas danças, pelas mordidas, e até pelas cosquinhas!
- Obrigada, até por ter me drogado com Polaramine!
- Obrigada,   POR VOCÊ EXISTIR!


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

" Esperei por um dia só meu e seu, Espereei! "  ( 8 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário