domingo, 26 de setembro de 2010

Sem vcêe não tem sentido viver, fico sem rumo, sem chão! ♪'

Aáh, como eu queria..  **

- Eu queria acordar todos os dias com você ao meu lado, sussurando no meu ouvido **.  - Queriaa tomar um banho na chuva, sentindo tua pele :$   - Como eu queriia fugir com vcê, sair mundão aforaa #   - Eu queriia realizar hjee e agora, todas as metas que fizemos pro futuro.. =)   - Eu queriiaa mostrar pra quem quissese ver como sou feliz ao teu lado!   - Queriaa olhar você dormir e apoiar a cabeça em seu peito ouvindo seu coração bater..  SZ     - Queriaa ver seus olhos brilharem e seu sorriso abrir mais uma vez..  *_*       - Como queria virar a madrugadaa olhando as Estrelas e a Lua.  '',    - Eu quero chorar, de tanto rir pelos seus ataques às placas de canditato. rs     - Quero sentir o cheiro do seu perfume invadir o meu corpo, e me fazer lembrar de todos os bons momentos.   =]    - Como eu queria dizer: Eu te amo; todo tempo pra que nunca esqueças disto..  Oo           - Eu quero ser feliz ao seu lado!





Por: Catharine Sant'Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário