segunda-feira, 14 de março de 2011

Acabou...

                                                          
                                                                     Acabou....

Algo aconteceu
Tudo escureceu
E o cristal 
Partiu-se em pedaços
Romperam-se então os laços
De amor e de paixão
E essa tensão faz a sua presença
Não me fazer tão bem...
Já consigo viver sem você
O tempo te arrancou do meu coração
E não há mais questões nem respostas
Acabou...
Guardo as lembranças
Jogo fora as esperanças
Foi eterno enquanto durou
Mas acabou...
Como você mesmo disse
E tinta e papel
Cada um seguirá seu rumo
E em minha boca um gosto de fel
Mas confesso será melhor para nós
Caminhos distintos, sem volta a sós
E sem mais nenhum sinal pra seguir
Eu dou ponto final...
                                                                              Luiz Felipe Andrade Gomes     -     2010

                   E com a letra desse poema eu fecho o blog mais querido da minha vida. Criei esse poema quando terminamos pela primeira vez, talvez a letra dele não se encaixe na nossa situação atual. Terminamos, não porque traímos, não porque mentimos, mas porque deixamos a rotina tomar conta do nosso namoro e acabamos levando no comodismo...Concordamos que seria o melhor caminho a seguir.
                   Eu sorrio a cada lembrança que tenho de nossos momentos bons, de todas as felicidades que ela me deu. Me tornei uma pessoa melhor com ela, conheci pessoas, lugares, situações que nunca imaginaria conhecer. Conheci uma família super grande e unida, que me acolheu de braços abertos. Hoje, eu só peço a Deus para que continuemos próximos, pois me preocupo com ela, tenho grande carinho por ela. Afinal três anos não são três dias e antes de sermos namorados somos amigos! Espero que nossa relação só prospere, seja ela o caminho que for. E para você Catharine, muito obrigado por me amar como amou. Tenha certeza que eu te amei com a mesma intensidade. Aliás, ainda Te Amo, não do mesmo jeito, mas Amor não se apaga como o coração dessa imagem.


                                                                                                   É para sempre! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário